III RÁDIO ABRACE HCC ARRECADA MAIS DE R$ 11 MIL

Mauro Assi terça-feira, 02 de outubro de 2018

Em apenas três horas, das 9h00 às 12h00, a terceira edição do “Rádio abrace HCC” realizada dia 22 de setembro último, na Praça Monsenhor Albino, arrecadou R$ 11.850,00. Nesse dia, as emissoras de rádios de Catanduva se reuniram e transmitiram a mesma programação para divulgar o trabalho do Hospital de Câncer de Catanduva.

As rádios Jovem Pan, Band, Nativa, Ondas Verdes, Difusora e Vox se transformaram em “Rádio abrace HCC” com o objetivo de arrecadar doações para o hospital. Todas as doações foram citadas e os locutores agradeceram ao vivo durante o programa.

Nesta edição participaram a Jovem Pan, com Cristiano Geraldi, coordenador da ação; Nativa, com Leandro Alves; Ondas Verdes/Difusora, com Fábio César; Band, com Maurício Henrique (Mau Mau) e Vox, com Fabrício Santana.