ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A FACULDADE DA 3ª IDADE

Mauro Assi quinta-feira, 01 de março de 2018

Educação Física - Licenciatura

A Faculdade da Terceira Idade, projeto de extensão do curso de Educação Física Licenciatura do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, inicia sua programação no próximo dia 06 de março, às 14h00, assim como recebe matrículas de interessados.

Voltada para pessoas acima de 50 anos, com objetivo de integração, a Faculdade da Terceira Idade oferece atividades sobre nutrição, medicina preventiva, ginástica funcional, conceitos de autoestima, desenvolvimento psicológico, lazer, entretenimento, excursões, expressão corporal e ações comunitárias.

As atividades são realizadas no Câmpus Sede da UNIFIPA, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema (Hospital Emílio Carlos). O valor da mensalidade é de R$ 60. Para saber mais sobre as atividades da Terceira Idade acesse http://educacaofisicalic.unifipa.com.br/extensao/programa/faculdade-da-terceira-idade-melhor-idade