DIRETORES DA FPA TÊM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE

Mauro Assi sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Fundação Padre Albino

             Em audiência agendada pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e acompanhados do prefeito eleito de Catanduva, Pe. Osvaldo de Oliveira Rosa, diretores da Fundação Padre Albino estiveram na Secretaria de Estado da Saúde nesta quinta-feira (17).

            O diretor-presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino (FPA), Reginaldo Donizeti Lopes, a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, o diretor médico do Hospital Padre Albino, Dr. Luís Fernando Colla, e a gerente técnica Fátima Cajuela levaram pleitos ao secretário Dr. Jean Carlo Gorinchteyn. Entre eles estão a habilitação do Serviço de Radioterapia, o FIDEPS - Fator de Incentivo ao Desenvolvimento de Ensino e Pesquisa, Auxilio emergencial aos hospitais da Fundação Padre Albino, revisões de contrato da Oncologia (Radioterapia, Quimioterapia e cirurgias oncológicas), Rede Cardiologia e equipamentos obsoletos (Hemodinâmica e Ressonância Magnética).

            O presidente Reginaldo Donizeti Lopes disse que o secretário Jean Carlo Gorinchteyn os recebeu muito bem e disse que vai estudar com sua equipe técnica as solicitações. Reginaldo também agradeceu o empenho do secretário Marco Vinholi e o apoio do prefeito eleito Padre Osvaldo.

 

 

 

Galeria


HCC Catanduva – R. dos Estudantes, 225
Parque Iracema, Catanduva - SP, 15809-144
Tel: 0800 2004 222
HOSPITAL DE CÂNCER DE CATANDUVA - HCC