EMISSORAS DE RÁDIO DE CATANDUVA PREPARAM O 5º RÁDIO ABRACE HCC

Mauro Assi sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 5º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 19, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino. O primeiro “Rádio Abrace HCC” foi realizado no dia 14 de maio de 2016, na Praça da República.

O projeto, que abraçou a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), consiste em reunir as emissoras de rádio da cidade, colocando-as em cadeia para transmitir a mesma programação, divulgando informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores. As emissoras estacionam suas viaturas no local da ação para intervenções ao vivo, divulgando o HCC. Neste ano, em função da pandemia do novo Coronavírus, as emissoras ficarão na praça mantendo o distanciamento recomendado.

O objetivo das emissoras é expor ao máximo a marca ‘Abrace HCC’, gerando memorização, afinidade, fazendo com que seja sempre lembrada pelos possíveis doadores. “Simbolizar, através da união das emissoras, que a comunidade está unida para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas”, resumem os radialistas participantes. Neste ano participam Jovem Pan, VOX, CBN, Band, Mix, Nativa e Ondas Verdes e o jornal O Regional.