VOLUNTÁRIOS DO BEM HOMENAGEIAM MULHERES DO HCC

Marcella Milani segunda-feira, 09 de março de 2020

O Hospital de Câncer de Catanduva ficou tomado pelo cheiro de café e bolo quente misturado ao perfume de rosas, com sensação de abraço fraterno, ao som de melodias populares que alegraram a segunda-feira, 9, dos pacientes e acompanhantes. Tudo isso foi organizado pelos Voluntários do Bem, que promoveram ação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Com a colaboração do Suco Jacobs, Padaria Belém, Casa de Bolos, Casa de Pães e Gráfica Possebon, todos os presentes no Serviço de Radioterapia do HCC participaram café da manhã, ganharam flores e contaram com o talento das cantoras Fabiana Chiodini e Dayse de Paula.

“Queremos que elas sintam que nós sabemos que são frágeis, mas que são guerreiras e têm força para seguir em frente e queríamos homenageá-las por isso”, contou Luciana Vargas, presidente do Grupo Voluntários do Bem.