Com o apoio do médico e Deputado Dr. Sinval Malheiros, a Fundação Padre Albino foi contemplada, nos dois últimos anos, com uma verba Federal significativa, utilizada pela Instituição para compra de diversos equipamentos hospitalares.

Confira abaixo mais detalhes sobre esses valores!

Em 2016, o Hospital Emílio Carlos (HEC) recebeu R$749.000 reais, que foram utilizados na compra de:

• Duas lavadoras ultrassônica
  • Dois focos cirúrgicos de teto
  • Um sistema de vídeo endoscópio flexível
  • Um endoscópio flexível (fibroendoscopia)
  • Um ultrassom diagnóstico

Já o Hospital Padre Albino(HPA), com a verba de R$724.000, garantiu a compra de:

• Dois expansores de pele
  • Dois dermótomos
  • Dois endoscópios flexíveis (fibroendoscopia)
  • Dois ultrassons diagnósticos

Neste ano, o HEC recebeu R$250 mil e efetuou a compra de:

• Uma autoclave hospitalar horizontal
  • Dez camas hospitalares elétricas

O HPA, também em 2017, com R$275 mil, adquiriu:

• Dois bipaps com monitor gráfico
  • Um Cpap
  • Duas mesas cirúrgicas elétricas

O empenho e dedicação do Deputado, Dr. Sinval Malheiro, em sempre pensar na melhoria da saúde de Catanduva e região,são valorizados e reconhecidos pela Fundação Padre Albino.

Parabéns, Dr. Sinval, pelo excelente trabalho desenvolvido por nossa cidade e país. Ações de excelência, como essa, constroem o nosso futuro e ajudam a manter viva a chama benemérita deixada por Padre Albino.

Peça de divulgação veiculada em outras mídias, pela Fundação Padre Albino.

Ontem, dia 19/11, o HCC, representado pela gestora da área de Capitação de Recursos, Angélica Rodrigues, comemorou muito a doação de R$5 mil que recebeu referente a 50% das vendas de sete gados, durante o reconhecido Leilão de Nova Cardoso, interior de São Paulo.

Os proprietários responsáveis pela doação foram Sophia Gasparim Ribeiro, Gilberto Gasparin e família, Zinho Valderrama, Ademar Trabuco, Joãozinho Valderrama, Francis Bortolazi, José Mario Magliosi e família, Adirlei Marcelino e família e Adelina Alarcon da Silva e família.

Além da verba angariada com o Leilão, Anderson Rodrigues e Lucas Rodrigues, participantes do evento, também colaboraram com a doação de R$500 para a o Hospital de Câncer de Catanduva.

Muito obrigado aos envolvidos nessa belíssima ação. O HCC reconhece o esforço e dedicação de todos que colaboram com que a Instituição ofereça sempre as melhores condições e estrutura aos pacientes e a quem mais precisa de Catanduva e microrregião. Parabéns por essa iniciativa!

O Hospital de Câncer de Catanduva promove no dia 12 de novembro, às 8h30, com saída do Garden Shopping Catanduva, o 2º Pedalando contra o câncer – Todos unidos