CAMPANHA


Desde o início das obras, diversas campanhas e eventos para a captação de recursos foram realizados. Primeiro para que o Serviço de Radioterapia ficasse pronto, agora para custear o tratamento dos pacientes, uma vez que a Radioterapia do HCC ainda não está habilitada pelo SUS e todos os atendimentos são pagos pela Fundação Padre Albino por meio de recursos próprios e da contribuição da comunidade de Catanduva e das 18 cidades da região atendidas pelo hospital.Desde o início das obras, diversas campanhas e eventos para a captação de recursos foram realizados. Primeiro para que o Serviço de Radioterapia ficasse pronto, agora para custear o tratamento dos pacientes, uma vez que a Radioterapia do HCC ainda não está habilitada pelo SUS e todos os atendimentos são pagos pela Fundação Padre Albino por meio de recursos próprios e da contribuição da comunidade de Catanduva e das 18 cidades da região atendidas pelo hospital.

Todas estas campanhas fazem parte da história e de cada tratamento concluído, cada sessão, cada soar de sino e cada sorriso e você é peça fundamental para que este trabalho continue acontecendo.

Atendimentos são pagos pela Fundação Padre Albino por meio de recursos próprios, emendas parlamentares e contribuição da comunidade de Catanduva e das 18 cidades da região atendidas pelo hospital

HCC Catanduva – R. dos Estudantes, 225
Parque Iracema, Catanduva - SP, 15809-144
Tel: 0800 2004 222
HOSPITAL DE CÂNCER DE CATANDUVA - HCC