DEPUTADO MOTTA VISITA O HCC NESTA SEGUNDA-FEIRA

Mauro Assi sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), também presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), estará nesta segunda-feira (02/03) em Catanduva. No período da manhã ele visita o Hospital do Câncer de Catanduva (HCC) onde, além de conhecer a estrutura do hospital, fará reunião com o presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, e com o diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes.

A assessoria de imprensa do deputado Motta informou que o parlamentar em 2019 liberou R$ 600 mil em emendas para Catanduva, sendo que deste total R$ 400 mil foram destinados à área de Saúde municipal e R$ 200 mil para Assistência Social. O Deputado Motta, que reside em São José do Rio Preto e tem base eleitoral na região, deve manter contatos com agentes públicos de inúmeras cidades que solicitaram sua visita.

Foto: Deputado federal Luiz Carlos Motta.