2ª PORCADA PRÓ HCC É REALIZADA NO IRUPY EM PARAÍSO

Juliano Spósito segunda-feira, 13 de maio de 2019

No último dia 11 de maio, a partir 18h00, foi realizada pelo Grupo de Voluntários da cidade de Paraíso a 2ª Porcada pró Hospital de Câncer de Catanduva/HCC, no distrito de Irupy, entre Paraíso e Monte Azul Paulista (SP). No evento houve venda de porções tradicionais, bebidas, leilão de prendas e show de prêmios com sorteio de 800 reais.

Durante a festa, o Prof. Nelson Lopes Martins, diretor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, agradeceu aos voluntários pela realização da porcada e ao grande público que prestigiou esta segunda edição. Na ocasião também foram apresentadas informações sobre o HCC, estrutura, chegada do tomógrafo e o processo final de vistoria pela Comissão Nacional de Energia Nuclear/CNEN para a liberação do aparelho e o início do atendimento aos pacientes.