PROMOÇÃO ESPECIAL CORRIDA MR. JHUBI DO BEM EM PROL DO HCC. NÃO PERCA!

Marcia Bernardes quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Fundação Padre AlbinoHospital de Câncer de Catanduva

Começo de ano é uma época de começos ou recomeços e o Hospital de Câncer de Catanduva quer você correndo junto com ele neste novo ciclo. Por isso lançou, junto a Mr. Jhubi, uma Promoção Especial para quem quiser participar.

Junte seus amigos, colegas, família e parceiros em um grupo a partir de 10 pessoas, e ganhe desconto nas inscrições. Isso mesmo! Grupos, a partir de 10 pessoas, tem um desconto especial, pois as inscrições individuais saem por R$50.

Então, venha com a gente nesta ação. Vamos correr juntos em prol da vida, em prol do Hospital do Câncer de Catanduva.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site: http://hospitaldecancercatanduva.com.br/eventos/4-corrida-do-bem.

Contamos com você!

#HCC #CorridaContraOCâncer #Corrida #Run #SunsetRun #AbraceHCC @JuntosContraOCâncer #Mr.Jhubi