MORADORA DO JARDIM SÃO DOMINGOS GANHA RENAULT KWID

Mauro Assi segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A Srª Ivanilde Prais dos Santos, moradora do Jardim São Domingos, foi a ganhadora do sorteio do Renault Kwid pró Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. O resultado foi obtido através do último número dos quatro primeiros prêmios, 2574, da Loteria Federal do dia 22/09/2018.

O carro zero quilômetro foi doado pela empresária catanduvense Aparecida de Lourdes Colombo Maiorano. Ela ganhou o Kwid em promoção do shopping da cidade e decidiu doá-lo para o HCC. A ação contribuirá para o término das obras e implantação do HCC.

O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, parabeniza a ganhadora. “A Fundação sente-se honrada pela colaboração da Senhora Ivanilde e contamos muito com ela para eventos futuros do HCC”, disse.