III RÁDIO ABRACE HCC SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO

Mauro Assi sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Neste sábado (22) será realizada a terceira edição do “Rádio abrace HCC” na Praça Monsenhor Albino, quando as emissoras de rádios de Catanduva se reúnem para divulgar o trabalho do Hospital de Câncer de Catanduva.

Todas as emissoras vão transmitir a mesma programação. Jovem Pan, Band, Nativa, Ondas Verdes, Difusora, Vox e CBN se transformarão em “Rádio abrace HCC” das 9h00 às 12h00. “O objetivo é arrecadar doações para o hospital e o público pode contribuir, pois
faremos a citação da doação e agradeceremos ao vivo durante o programa”, disse Cristiano Geraldi, organizador do evento. As doações serão captadas pelo próprio hospital e não passarão pelas rádios, pois é uma ação 100% beneficente. “Aqueles que doarem antecipadamente terão o nome citado em todas as oportunidades em que agradecermos as doações”, completou Cristiano.

Na Praça Monsenhor Albino, no mesmo horário, será realizado o evento “Fundação Padre Albino na praça”, quando todos os departamentos mantidos pela Fundação Padre Albino vão atender a população através de exames, orientações e atividades de lazer.

Foto: Rádio abrace HCC de 2017.