HCC DIVULGA PROJETO NA PRAÇA NESTE SÁBADO

Mauro Assi quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O Hospital do Câncer de Catanduva/HCC vai divulgar e vender produtos personalizados durante o evento “Fundação Padre Albino na Praça” neste sábado (22), das 9h00 às 12h00, na Praça Monsenhor Albino.

No stand que será montado exclusivamente para as atividades, integrantes do Setor de Captação de Recursos vão cadastrar interessados em doar através da conta de energia elétrica, comercializar camisetas e fivelas personalizadas, números de rifas de um Renault Kwid Zero km, cujo sorteio será no mesmo dia, e kits com boné e camiseta para a III Caminhada contra o Câncer.

III Caminhada contra o Câncer No dia 29 de setembro, às 17h30, a Fundação Padre Albino/Hospital de Câncer de Catanduva/HCC promovem a III Caminhada contra o câncer na pista de caminhada do Aeroclube de Catanduva. Kit camiseta e boné custa R$ 30,00 e pode ser adquirido no Setor de Captação de Recursos (Hospital Emílio Carlos), loja Corpo Atleta, academias TNT, T10, Pró Corppus, Aquatic Center e na Praça Monsenhor Albino neste sábado (22) no evento "Fundação Padre Albino na praça".