PRESIDENTE DA FEHOSP VISITA HOSPITAIS DA FUNDAÇÃO

Mauro Assi quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Fundação Padre Albino

              Dando sequência à série de visitas a Santas Casas do Estado, o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo/FEHOSP, Edson Rogatti, visitou os hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, mantidos pela Fundação Padre Albino, na manhã deste dia 1º de agosto, acompanhado do provedor da Santa Casa de São Bernardo do Campo e assessor do deputado federal Roberto Freire (PPS), Antônio de Pádua Chagas.

            No Hospital Padre Albino ele visitou as UTIs Infantil, Neonatal e Adulta, a Enfermaria do 4ºandar e as Unidades de Queimados e de Urgência e Emergência. No Hospital Emílio Carlos a visita foi na UTI, Alas Azul, Marfim e Amarela, Centro Cirúrgico, Radioterapia/HCC, Ambulatórios, Quimioterapia e por fim a Coordenadoria Geral, onde foi recebido para um café.

            O presidente da Diretoria Administrativa, José Carlos Rodrigues Amarante, agradeceu pela visita e disse da sua satisfação de pertencer à diretoria da FEHOSP e CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas). “Tudo o que vi e ouvi nos congressos e que não era do meu conhecimento apliquei na Fundação e sempre fiz questão que nossos funcionários também participassem”. Falando ainda da sua dívida de gratidão para com a FEHOSP, Dr. Amarante disse que hoje é um voluntário realizado.

            O presidente da FEHOSP, agradecendo a acolhida, afirmou que acertou ao escolher Dr. Amarante para auxiliá-lo nas duas entidades. “Amarante é parceiro, motiva a gente dando ideias e incentivando”. Rogatti disse que diretorias como a da Fundação Padre Albino são poucas. “Aqui tem gestão; a diretoria faz um trabalho modelo, é unida. Pessoas com experiência em diversas áreas contribuindo para a melhoria da entidade, sem a ajuda do Governo”. Por fim, disse que a FEHOSP e a CMB estão à disposição da Fundação. “Somos parceiros e quero ajudar muito vocês”.

            O presidente da FEHOSP foi acompanhado na visita ainda pelos diretores Laer Sérgio Dervelan e Joaquim Carlos Martins, pelos conselheiros José Silas Januário, Renato Centurion Stuchi, Natalin Antonio Natalício e Pedro Gonzaga da Silva Netto, pelo reitor da UNIFIPA, Nelson Jimenes, e pelos gestores dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, Renata Rocha Bugatti e Benedito Carlos Rodrigues, respectivamente.

Galeria


HCC Catanduva – R. dos Estudantes, 225
Parque Iracema, Catanduva - SP, 15809-144
HOSPITAL DE CÂNCER DE CATANDUVA - HCC