DIVULGAÇÃO E VISITA À RADIOTERAPIA/HCC

Mauro Assi terça-feira, 31 de julho de 2018

Durante a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a empresa Tron, de Catanduva, recebeu no dia 26 de julho o Supervisor de Relações Institucionais da Fundação Padre Albino, Carlos Ernani Sangiorgi, que falou sobre o Hospital de Câncer de Catanduva/HCC e as ferramentas existentes para as pessoas ajudarem o projeto.

Já no dia 30, o técnico de segurança do trabalho Willian Fernandes e colaboradores do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, visitaram o Serviço de Radioterapia, sendo recebidos por Carlos Sangiorgi, que mostrou as instalações, explicou sobre o seu funcionamento e as formas de contribuição.