ACELERADOR LINEAR JÁ CHEGOU AO “EMÍLIO CARLOS”

Mauro Assi terça-feira, 15 de maio de 2018

As duas carretas que trouxeram o acelerador linear, aparelho que faz a radioterapia, adquirido pela Fundação Padre Albino para o seu Serviço de Radioterapia/Hospital de Câncer de Catanduva no ano passado já chegaram a Catanduva na manhã desta terça-feira (15). O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, foi pessoalmente receber as carretas e comemorar essa data histórica para a entidade e para Catanduva e região.

As carretas estão sendo preparadas para a carreata que a Fundação Padre Albino, num ato de prestação de contas à população, que colaborou intensamente nas campanhas de arrecadação de recursos para o HCC, faz pela cidade com o equipamento, a partir das 17h00 desta terça-feira. A carreata sairá do Hospital Emílio Carlos e vai percorrer o centro da cidade.