HCC PROMOVE SEU PRIMEIRO LEILÃO DE GADO COM SUCESSO

Mauro Assi segunda-feira, 07 de maio de 2018

A Fundação Padre Albino promoveu, com sucesso, neste último dia 06 de maio, a partir das 12h00, no Hospital Emílio Carlos/Complexo Esportivo da UNIFIPA, com apoio do Clube “Os Bravos”, de Catanduva, o seu primeiro leilão de gado com renda para o Hospital de Câncer de Catanduva/HCC.

O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, disse que o objetivo do leilão foi arrecadar recursos “para melhorar a qualidade dos serviços que já atendem 323 pacientes por mês com tratamento de quimioterapia, cirurgias e atendimento clínico oncológico”. Na abertura, agradeceu a presença de todos, cumprimentou o Setor de Captação de Recursos pela organização do leilão e ressaltou o indispensável apoio dos Bravos, sem o que ele não teria o sucesso alcançado. O diretor de Captação de Recursos, Prof. Nelson Lopes Martins, também agradeceu e informou que o acelerador linear, que está no porto seco de Barueri desde fevereiro, deve chegar nesta ou na semana que vem. Cláudio Romagnolli, pelos Bravos, exaltou a parceria com o HCC e se disse surpreendido com o que viu e o que está sendo feito no Hospital Emílio Carlos.

O leilão, comandado por Américo Simielli e equipe, comercializou 49 cabeças de gado, totalizando R$ 85.880,00, e contou ainda com a colaboração das Voluntárias do HCC do Ateliê Amor ao próximo, que comercializaram artesanato e gastronomia, e das voluntárias da Casa da Criança Sinharinha Netto, responsáveis pela alimentação e bebida.