abseteísmo
    leilão embaúba
    selo doar
    4 anos hcc
    campanha de assédio profissionais da saúde
    Campanha de Padrinhos do HCC
    Doe Camas
    Alô Ética portal de denúncias
    Doe FPA
    Alerta de Golpe

Quermesse e leilão de Novais pró HCC arrecadam mais de R$ 200 mil

Nos dias 3 e4 de março, em Novais, foram realizadas a 1ª Quermesse e o 1º Leilão de Gado com renda 100% revertida ao Hospital de Câncer Catanduva. Os eventos, realizados pelos voluntários da cidadeno salão paroquial e na praça da Igreja, arrecadaram R$ 211.694,00 com a venda de comidas típicas e leilão de prendas e gado ereuniram moradores da cidade e da região, e contaram com a presença da diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti. A entrega do valor arrecadado foi feita pelos voluntários João, Rogério, Adriana e Vitória. “Agradecemos a comunidade de Novais por essa importante parceria. O HCC atende aos moradores da cidade e contar com o apoio da população, que acompanha nosso trabalho, tem sido fundamental para darmos continuidade ao atendimento gratuito”, ressaltou o gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Julio Cesar Luiz.
mar

Encontro de carros e motos no Aeroclube destinará doações ao HCC

No próximo dia 14 de abril o Aeroclube de Catanduva será palco do Encontro de Rebaixados, Turbinados e Motos, das 9h às 17h, e promete reunir apaixonados por veículos modificados em ambiente de confraternização e exposição. A entrada para o público é de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Hospital de Câncer de Catanduva, contribuindo para o suporte às pessoas em tratamento contra o câncer. O organizador do evento, Marcelo Merlim, expressou sua motivação para realizar a iniciativa solidária: "Sempre tive em meu coração o desejo de promover eventos para auxiliar instituições ou pessoas. Nos últimos cinco anos, duas experiências familiares com o câncer me fizeram repensar minhas doações, direcionando meu apoio ao HCC.Conhecer de perto a batalha enfrentada por aqueles afetados pela doença me levou a compreender a importância de auxiliar tanto os pacientes quanto o hospital, que constantemente necessita de recursos para oferecer atendimento de qualidade." O evento no Aeroclube de Catanduva não apenas proporcionará espaço para apreciação de veículos customizados, mas também servirá como oportunidade para a comunidade demonstrar solidariedade e apoio àqueles que enfrentam o desafio do câncer. Os que quiserem expor seu veículo devem fazer reservas através do número 17 99764 2468.
mar

Generosidade na Páscoa: proprietário de supermercado doa ovos para pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva

Numa tradição solidária que já dura anos, os pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva receberam doação especial de Páscoa. Marcelo Karwoski Barrionuevo, proprietário do Supermercado Acapulco, da cidade de Novais, mais uma vez demonstrou seu compromisso ao presentear os pacientes da Quimioterapia e Radioterapia com ovos de chocolate nesta terça-feira, 26 de março. A ação não só trouxe alegria e conforto aos pacientes durante o difícil período de tratamento, mas também ressaltou o espírito de solidariedade e apoio na luta contra o câncer. Os ovos serão entregues ao longo de toda a semana, contemplando todos que estão sendo atendidos. A iniciativa abriu muitos sorrisos dos pacientes que reconheceram, até emocionados, o gesto como exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para oferecer conforto e esperança para quem está enfrentando a doença. Enquanto o período da Páscoa é tradicionalmente associado à partilha e generosidade, gestos como esse reforçam o verdadeiro significado dessa data, lembrando a importância de estender a mão aos outros, especialmente aqueles que enfrentam desafios de saúde. “Com essa ação contínua e solidária, Marcelo Barrionuevo e sua equipe do Supermercado Acapulco não apenas distribuem chocolates, mas também inspiram toda a comunidade a se unir em benefício do bem-estar daqueles que lutam contra o câncer”, enalteceu a supervisora de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Beatriz Capelli.

6ª Tarde do Bem arrecada mais de R$ 70 mil para o HCC

Neste dia20 de março os Voluntários do Bem realizaram a 6ª Tarde do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) e arrecadaram R$ 70.583,81 com o café colonial e bazar realizados no Clube de Tênis de Catanduva.O evento reuniu 600 pessoas em tarde de descontração, diversão e solidariedade ao som do violinista Eros Avalon. A Tarde do Bem teve o patrocínio da Viiv Empreendimentos, Maana Arquitetura, Quarto e Art, Amor Perfeito, Dolce Store, Ótica Kassis, Empório MC, Dondoca, Geriatra Dra. Gaya Lilli e Loja MustangPluron. “O evento foi uma tarde muito animada e, como sempre, organizado com muita excelência. A Fundação Padre Albino só tem a agradecer a todos que participaram do café organizado pelos Voluntários do Bem e contribuíram para darmos continuidade ao tratamento oncológico do HCC. Devemos ressaltar o trabalho de cada voluntário para que esse evento tradicional acontecesse mais uma vez com maestria e com o propósito de dar esperança para quem está na busca pela cura do câncer”, agradeceu a diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti.

DO SONHO A REALIDADE!

HCC Catanduva – R. dos Estudantes, 225