EM SOROCABA, FPA PEDE AO GOVERNADOR LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O TÉRMINO DA RADIOTERAPIA

Mauro Assi domingo, 01 de abril de 2018

Representando a Fundação Padre Albino, o gerente do Centro de Serviços Compartilhados/CSC, Reginaldo Lopes, acompanhado do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB), participou neste sábado (31 de março) da inauguração do Hospital Estadual de Sorocaba (chamado também de novo Hospital Regional), que contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual da Saúde, Davi Uip.

No evento, Reginaldo Lopes entregou ao governador Alckmin cópia dos ofícios de solicitação dos R$ 2 milhões necessários para o término das obras do Serviço de Radioterapia da Fundação que, concluído, propiciará a instalação do Hospital de Câncer de Catanduva. O governador garantiu que analisará o pedido o mais breve possível.

Nas fotos abaixo, Reginaldo Lopes com o deputado estadual Marco Vinholi, o governador Alckmin e o secretário Davi Uip.