GRUPO DE AMIGAS FAZ AÇÃO EM BENEFÍCIO DO HCC

Mauro Assi segunda-feira, 26 de março de 2018

O grupo de 16 amigas denominado “Sonho nosso” se reúne há 23 anos para comemorar aniversários, confraternizar-se e realizar ações solidárias. Em uma dessas reuniões foi dada a ideia de recolher lacres para o Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. Todas concordaram e decidiram espalhar potes com identificação em estabelecimentos comerciais, como restaurantes e academias, entre outros. A personalização dos potes foi produzida pelo próprio grupo.

A campanha foi iniciada em janeiro e dia 20 de março último as integrantes Iara do Carmo e Sandra Belotti entregaram ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, os lacres arrecadados, que totalizaram 12,9 kg.

Iara e Sandra disseram que a campanha continua e a intenção é deixar potes em prédios residenciais e outros locais que se dispuserem a colaborar. O grupo “Sonho Nosso” é integrado por Ana Canozo, Deise Morelli, Doroty Gil, Drica Monteleone, Eliana Varini, Fatinha Gaiarim, Iara do Carmo, Janete Mortati, Marilda Ceron, Paula Nascimbem, Regina Kassis, Rose de Freitas, Regina Santos, Sandra Belotti, Soraia Kassis e Vera Maniezzo.