VOLUNTÁRIA MIRIM FAZ NOVA DOAÇÃO DE LACRES AO HCC

Mauro Assi sexta-feira, 17 de junho de 2022

Beatriz Saraiva Ayusso, de 7 anos, prometeu e continuou arrecadando lacres para o Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. Em janeiro de 2020 foram sete garrafas e neste dia 15 de junho, acompanhada da avó, Iara do Carmo, ela entregou 16 garrafas pet para o presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Reginaldo Donizeti Lopes.

Iara contou que Beatriz arrecada os lacres nos restaurantes, pedindo de mesa em mesa, e que a iniciativa foi inspirada em ação que realiza com o seu grupo “Sonho Nosso”. “Beatriz me viu arrecadando os lacres, perguntou por que eu fazia. Expliquei o motivo e disse que também queria arrecadar”.

Reginaldo Lopes elogiou e agradeceu a Beatriz pela doação. Ela disse que vai continuar arrecadando lacres e que volta em 2023 para entregar mais.