EMISSORAS DE RÁDIO DE CATANDUVA PREPARAM O 6º RÁDIO ABRACE HCC

Mauro Assi segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Fundação Padre AlbinoHospital de Câncer de Catanduva

Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 6º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 23 de outubro, sábado, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino.

O projeto, que abraçou a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), reúne as emissoras de rádio da cidade, colocando-as em cadeia para transmitir a mesma programação, divulgando informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores. As emissoras estacionam suas viaturas na praça, para intervenções ao vivo, divulgando o HCC.

O objetivo é “simbolizar, através da união das emissoras, que a comunidade está unida para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas”, resumem os radialistas participantes. Neste ano participam Jovem Pan, VOX,  Clube FM, Band, Mix, Nativa e Ondas Verdes, com cobertura da Diário Painéis e o jornal O Regional.

O primeiro “Rádio Abrace HCC” foi realizado no dia 14 de maio de 2016, na Praça da República. O evento de 2020, realizado em 19 de setembro, arrecadou R$ 8.321,00.