“EU JÁ SABIA, MAS É UM BAQUE!”

Marcella Milani quarta-feira, 06 de janeiro de 2021

“Sentia dor e notei um caroço. Investiguei por já ter dois casos na família”. Em abril de 2020, Raquel Bento da Silva, 50 anos, passava por cirurgia para retirada de tumor na mama. De Peruíbe, ela veio em busca de ajuda em Catanduva, onde reside toda a sua família. “Na minha cidade, pelo SUS, era tudo muito demorado. Decidir vir pra cá por saber do tratamento já que minhas irmãs também tiveram câncer e tudo aqui tem sido maravilhoso”, contou Raquel.

Foram 4 sessões de quimioterapia, finalizada no dia 5 de janeiro, e ela já se prepara para a próxima etapa que será a radioterapia. “Eu já sabia, mas é um baque. Aqui com a minha família e passando pela mesma situação nos ajudamos e damos força uma para a outra”.