abseteísmo
    leilão embaúba
    selo doar
    4 anos hcc
    campanha de assédio profissionais da saúde
    Campanha de Padrinhos do HCC
    Doe Camas
    Alô Ética portal de denúncias
    Doe FPA
    Alerta de Golpe

Quermesse e leilão de Novais pró HCC arrecadam mais de R$ 200 mil

Nos dias 3 e4 de março, em Novais, foram realizadas a 1ª Quermesse e o 1º Leilão de Gado com renda 100% revertida ao Hospital de Câncer Catanduva. Os eventos, realizados pelos voluntários da cidadeno salão paroquial e na praça da Igreja, arrecadaram R$ 211.694,00 com a venda de comidas típicas e leilão de prendas e gado ereuniram moradores da cidade e da região, e contaram com a presença da diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti. A entrega do valor arrecadado foi feita pelos voluntários João, Rogério, Adriana e Vitória. “Agradecemos a comunidade de Novais por essa importante parceria. O HCC atende aos moradores da cidade e contar com o apoio da população, que acompanha nosso trabalho, tem sido fundamental para darmos continuidade ao atendimento gratuito”, ressaltou o gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Julio Cesar Luiz.

Quermesse e leilão de Novais pró HCC arrecadam mais de R$ 200 mil

Encontro de carros e motos no Aeroclube destinará doações ao HCC

No próximo dia 14 de abril o Aeroclube de Catanduva será palco do Encontro de Rebaixados, Turbinados e Motos, das 9h às 17h, e promete reunir apaixonados por veículos modificados em ambiente de confraternização e exposição. A entrada para o público é de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Hospital de Câncer de Catanduva, contribuindo para o suporte às pessoas em tratamento contra o câncer. O organizador do evento, Marcelo Merlim, expressou sua motivação para realizar a iniciativa solidária: "Sempre tive em meu coração o desejo de promover eventos para auxiliar instituições ou pessoas. Nos últimos cinco anos, duas experiências familiares com o câncer me fizeram repensar minhas doações, direcionando meu apoio ao HCC.Conhecer de perto a batalha enfrentada por aqueles afetados pela doença me levou a compreender a importância de auxiliar tanto os pacientes quanto o hospital, que constantemente necessita de recursos para oferecer atendimento de qualidade." O evento no Aeroclube de Catanduva não apenas proporcionará espaço para apreciação de veículos customizados, mas também servirá como oportunidade para a comunidade demonstrar solidariedade e apoio àqueles que enfrentam o desafio do câncer. Os que quiserem expor seu veículo devem fazer reservas através do número 17 99764 2468.

Encontro de carros e motos no Aeroclube destinará doações ao HCC

DO SONHO A REALIDADE!