PIANO DA RADIOTERAPIA DO HCC TEM NOVA VOLUNTÁRIA

Mauro Assi quarta-feira, 02 de setembro de 2020

Nova voluntária está doando seu tempo e talento musical para o Serviço de Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. Thaís Ramos Rocha, com seu repertório eclético, tornou mais alegre a manhã dos pacientes que aguardavam atendimento.

Thaís estudou no tradicional Conservatório Santa Cecília, em Catanduva. Sua mãe, Clara Lúcia, também pianista, pretende ser voluntária após a pandemia do novo Coronavírus. Thaís vai se apresentar às segundas-feiras de manhã e às quartas-feiras à tarde.

O piano da Radioterapia do HCC tem outros voluntários: Paulinho Bauab, Gabriel Teixeira Cagnin e João Batista de Oliveira Padilha. Essa ação de humanização para os pacientes foi iniciada pela Fundação Padre Albino no dia 21 de agosto último, com Paulinho Bauab, para comemorar o primeiro ano de atendimento do Serviço de Radioterapia do HCC.

Foto: Thaís Ramos Rocha.