HCC PROMOVE LEILÃO VIRTUAL

Marcella Milani segunda-feira, 27 de julho de 2020

O Hospital de Câncer de Catanduva/HCC promove seu 1º Leilão Virtual no dia 20 de agosto, às 16 horas. As inscrições são gratuitas pelo Whatsapp 17 99789-8343. Os inscritos receberão catálogo digital com fotos e informações dos animais disponíveis para participarem do leilão 100% digital por meio de grupo exclusivo para inscritos no Whatsapp.

Com as restrições de aglomeração em função da pandemia do novo Coronavírus e o cancelamento dos eventos que contribuem para a manutenção do tratamento dos pacientes, o HCC inovou. “Nossa arrecadação caiu muito, o que pode comprometer a continuidade dos tratamentos de câncer e essa foi uma forma de reinventar o nosso leilão de forma prática para os participantes”, esclareceu o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes.

Participe e ajude os pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Catanduva. Faça já sua inscrição pelo 17 99789-8343.