PIUKA ENTREGA RESULTADO DE CAMPANHA PRÓ HCC

Marcella Milani quarta-feira, 24 de junho de 2020

A Piuka, loja de acessórios femininos especializada em semi-jóias e bijuterias, lançou em 2019 a coleção “Piuka Amor HCC”, composta por colar, brinco e pulseira folheados a ouro 18k com coração de zircônia.  Com 60% das vendas destinadas ao Hospital de Câncer de Catanduva, a coleção foi lançada no início de outubro de 2019 e estendida até o início de 2020.

Neste dia 24 de junho, as irmãs Ana Flávia e Ana Beatriz Bizari Mei, proprietárias da Piuka, entregaram o cheque simbólico de R$ 15.689,94 arrecadados com a venda da coleção.

“A Piuka é grande parceira do HCC. Todos os anos está engajada em campanhas com novas coleções criadas especialmente para o hospital, que também recebe o apoio da loja e da Família Mei em outras campanhas institucionais. Nossos pacientes agradecem, pois é por meio dessas parcerias que conseguimos custear o tratamento deles”, enfatizou Angélica Rodrigues, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.