LIVE DO BEM “FICA EM CASA #COMIGO” PRÓ HCC

Marcella Milani terça-feira, 26 de maio de 2020

No dia 6 de junho, a partir das 15 horas, acontece a Live do Bem “Fica em Casa #comigo” com a dupla Jonas e Gustavo, o grupo Samba de 3+1 e Tiozão do Rock com renda revertida para o Hospital de Câncer de Catanduva e Hospital Assistencial de Potirendaba. A live será transmitida até às 19h pelo canal https://youtu.be/aeB6R8ANvs8

Com diversos apoiadores será disponibilizado QRCode e telefone para doações durante o show ao vivo pelo canal. Participe e abrace essa causa. “Sabemos que a situação de pandemia é delicada, mas não podemos esquecer dos pacientes com câncer, pois mesmo em quarentena os tratamentos no HCC continuam e eles precisam muito da nossa ajuda para manter o hospital de portas abertas”, ressaltou o cantor Gustavo, um dos idealizadores do show.