HCC recebe doação especial durante Leilão de Nova Cardoso

Ontem, dia 19/11, o HCC, representado pela gestora da área de Capitação de Recursos, Angélica Rodrigues, comemorou muito a doação de R$5 mil que recebeu referente a 50% das vendas de sete gados, durante o reconhecido Leilão de Nova Cardoso, interior de São Paulo.

Os proprietários responsáveis pela doação foram Sophia Gasparim Ribeiro, Gilberto Gasparin e família, Zinho Valderrama, Ademar Trabuco, Joãozinho Valderrama, Francis Bortolazi, José Mario Magliosi e família, Adirlei Marcelino e família e Adelina Alarcon da Silva e família.

Além da verba angariada com o Leilão, Anderson Rodrigues e Lucas Rodrigues, participantes do evento, também colaboraram com a doação de R$500 para a o Hospital de Câncer de Catanduva.

Muito obrigado aos envolvidos nessa belíssima ação. O HCC reconhece o esforço e dedicação de todos que colaboram com que a Instituição ofereça sempre as melhores condições e estrutura aos pacientes e a quem mais precisa de Catanduva e microrregião. Parabéns por essa iniciativa!